Geralmente quem investe em consórcios e cartas de crédito, possui um perfil específico. Separamos os 3 principais para te apresentar, confira e descubra em qual deles você se encaixa.
Quem quer adquirir um imóvel ou veículo, de forma rápida, porém não quer pagar mais caro por isso.
Isso porque no consórcio não há cobrança de juros e é possível antecipar o crédito por meio de lance ou até mesmo com a aquisição de carta já contemplada.
O Consórcio é muito procurado porque conta com prazos e parcelas menores do que os bancos, consulte as melhores alternativas que cabem em seu bolso.
Você gosta de economizar e, por isso, busca oportunidades seguras de melhorar o resultado de seus investimentos?
Quem pensa no futuro gosta de planejar e estar preparado para qualquer eventualidade. Organizando hoje é possível colher excelentes frutos.
Quem opta por um financiamento precisa arcar com altos juros cobrados pelos bancos, já no consórcio não existem juros, apenas uma taxa de administração.
Ao realizar esse investimento o seu dinheiro está sendo valorizado e você tem a certeza de que no futuro próximo poderá conquistar o seu objetivo.
Você se encaixa nessa descrição? Parabéns, o seu perfil é o planejador e o consórcio é ideal para você!
Você não se encaixa nessa descrição, mas gostaria? Então você precisa de um compromisso para te ajudar a desenvolver a disciplina de economia.
Quem valoriza seu dinheiro, quer aumentar seu poder aquisitivo, ter uma nova fonte de renda ou até mesmo planejar sua aposentadoria. Esse perfil costuma ser atraído pelo consórcio, porque através dele abrem-se excelentes oportunidades:
(1) é possível vender a carta de crédito para o perfil comprador (aquele que necessita do crédito de forma imediata). Enquanto aquele perfil economiza com juros e parcelas mais baixas, o investidor receberá o lucro sobre o valor do crédito.
(2) é possível adquirir um imóvel, sem os altos juros dos bancos e de forma muito mais rápida comparado com o tempo que você levaria para juntar o valor total.
No primeiro caso, o crédito vale de 20% a 30% do valor da carta, independente de quanto você pagou por ela.
No segundo caso, um imóvel adquirido sem você usar o próprio dinheiro (efeito alavanca) abre a possibilidade para alugar gerando uma nova fonte de renda ou até mesmo vender por um valor mais alto do que aquele investido!
Com o consórcio o seu patrimônio multiplica , por isso, investidores costumam optar por essa modalidade de compra!
Clique no ícone da rede social que você deseja nos acompanhar!